FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SINFIATEC (Sindicato das Indústrias da Fiação, Tecelagem, Confecção e do Vestuário do Alto Vale do Itajaí) é apoiador institucional do evento.

 

Blumenau/SC receberá a primeira edição do Febratex Summit nos dias 06 e 07 de novembro, no Parque Vila Germânica.

O evento promete levar conceitos de inovação e alta performance, tecnologias e processos disruptivos e cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil brasileiro, tornando-o cada vez mais competitivo no cenário global. O apoio do SINFIATEC mostra que a entidade acredita muito no papel das pessoas nesse processo.

É a qualificação profissional através do conhecimento que permitirá que o mercado evolua e se destaque na economia. Para incentivar a participação dos profissionais da região, o Febratex Group está oferecendo um desconto especial (20%) para que os associados do SINFIATEC possam fazer sua inscrição no Febratex Summit.

Para garantir o benefício, os interessados devem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo WhatsApp(47) 988497282.

O Febratex Summit será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade.

Haverá mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil.

O Citeve Portugal é parceiro da iniciativa, sendo responsável pela curadoria científica e de conteúdo.

 

Link: Inscrições:

https://fcelink.fcem.com.br/ev/PGh96/A/64b4/0/BO3e/

  

https://febratexsummit.fcem.com.br

 

 

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870