FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

Tema foi apresentado pelo SESI/SENAI Alto Vale do Itajaí, com apoio da vice-presidência da FIESC na região e sindicatos patronais, para estimular boas práticas de gestão e ajudar na retomada econômica.

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=CgPbahVfB-4

 

A nova realidade mundial pede melhor gestão para a manutenção das organizações. Por isso a direção do SESI/SENAI Alto Vale convidou o diretor técnico do Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC), Leonardo Costa, para uma conversa virtual com o assessor da vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí, Rafael Boaventura.

Leonardo, que também atua na Coordenadoria de Desenvolvimento Associativo da FIESC, contou que o Excelência SC tem como propósito ampliar a competitividade das organizações por meio do Modelo de Excelência na Gestão (MEG). “Esse modelo reconhece o quanto as empresas estão alinhadas com as melhores práticas. O MEG é a principal referência no Brasil atualmente”, afirmou. A ferramenta pode ser executada em qualquer tipo de organização. Inclusive, dos 141 sindicatos patronais de indústrias catarinenses, 83 estão aplicando o MEG e alguns já foram premiados, entre eles o SIMMMERS.

Leonardo explicou onde surgiu o MEG, como funciona na prática para a melhoria dos negócios e quais são os oito fundamentos da excelência que dão embasamento ao modelo. Ele discorreu também sobre o esforço do setor têxtil durante a pandemia, a resposta rápida da FIESC contra o corona vírus por meio do Observatório da Indústria e concluiu com exemplos de empresas que buscam a excelência na gestão.

 

Conheça mais sobre o Movimento Catarinense pela Excelência no site: https://www.excelenciasc.com.br/.

 

Empresas interessadas podem entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

--

Assessoria de Imprensa

Vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí

 

Atenciosamente,

Debora Claudio - Jornalista - (47) 99985-8704

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870