O Programa Mentoria Industry irá oferecer orientações gratuitas de empresários para empresários, durante três meses.

Os objetivos do programa serão: acelerar a aprendizagem para potencializar o desenvolvimento das empresas, auxiliando nas tomadas de decisões; desenvolver novos líderes e sucessores; incentivar a circulação do conhecimento e da experiência.

 

“Quem já teve resultados positivos com inovação vai compartilhar seus conhecimentos sobre procedimentos, protocolos e atividades inovadoras. A integração entre os empresários e a divulgação de boas práticas deverão acelerar a inovação no Alto Vale. O mercado nos exige isso. Será uma relação de ganha/ganha entre quem oferece e quem recebe a mentoria para evoluir nos negócios e melhorar a competitividade das indústrias”, detalhou André Armin Odebrecht, vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí.

 

Os mentores desta primeira edição serão os empresários Iuri Cristofolini (Denim Zero), Joel Rodrigues (Woie/JK Bike), João Tambosi (Arte Quadros) e Cândido Prada (Paintech). A FIESC conta com apoio dos sindicatos patronais: Sindicer, Sinfiatec, Simmmers, Sinduscon/Rio do Sul, Sinduscon/Ibirama, Sindimade/Floema, Simars e Sindigraf).

 

Interessados podem entrar em contato pelo telefone e whatsapp (48) 9 9646-5026 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

--

Assessoria de Imprensa

Vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870