FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

A vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí é parceira na realização do X Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Ciepe) da Unidavi, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, com o objetivo de promover a integração e a divulgação das atividades desenvolvidas pela Unidavi.

O diretor de inovação da FIESC e superintendente do IEL, José Eduardo Fiates, participou, nesta terça-feira, de um dos painéis virtuais do evento, intitulado “O cenário atual e perspectivas”. Fiates falou sobre o Programa Travessia, criado pela entidade para mobilizar toda a sociedade na recuperação e reinvenção da economia, da qualidade de vida, das condições institucionais, políticas e organizacionais, todas fortemente afetadas pela pandemia. O diálogo contou ainda com a colaboração do reitor da Unidavi, Alcir Teixeira, o economista e sócio da Quantitas, João Fernandes e o especialista em futuro, Gil Giardelli. Confira a programação do CIEPE no site: https://www.unidavi.edu.br/ciepe

O diretor da FIESC se reuniu também com o reitor da Unidavi e o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Charles Roberto Hasse, para alinhar iniciativas voltadas à Inovação, que poderão ser executadas em parceria com SESI, SENAI e IEL.

Outra agenda foi a visita ao LAB Kitchen (cozinha laboratório) da empresa Cassava, de Rio do Sul, onde Fiates conheceu as estratégias a nível global e as inovações que estão sendo desenvolvidas pela empresa. Estiveram presentes o vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí e diretor da Cassava, André Armin Odebrech, o presidente do Sinfiatec, Iuri Cristofolini, o gerente executivo do SESI SENAI Alto Vale do Itajaí, Giovane Honorato de Carvalho, o assessor da FIESC na região, Rafael Boaventura e a equipe responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e mercados da empresa.

 

 

 

 

 

--

Assessoria de Imprensa

Vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí

 

Atenciosamente,

Debora Claudio - Jornalista - (47) 99985-8704

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870