FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

Vale Azul é uma iniciativa para o desenvolvimento de cluster e marca, para que o segmento de jeans da região possa aumentar a produtividade, competitividade e participação nos mercados nacional e internacional

 

Florianópolis, 10.6.2021 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e o Sindicato Patronal Têxtil do Alto Vale do Itajaí (Sinfiatec) discutiram, em reunião virtual nesta quinta (10), os próximos passos para o projeto do cluster e marca Vale Azul que envolve os produtores de jeans associados ao sindicato. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a produtividade, competitividade e a participação do segmento nos mercados nacional e internacional.

 

No encontro ficou definido que o projeto será incorporado ao programa Travessia, que a FIESC instituiu em 2020. Participaram do evento o vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht; o presidente do Sinfiatec, Hemerson May, o ex-presidente, Iuri Cristofolini,  diretor de Inovação e Competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, a presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC e Maria Teresa Bustamante, e o gerente regional do SESI e SENAI no Alto Vale, Giovane Honorato de Carvalho.

 

O setor do vestuário no Alto Vale, composto por 1,4 mil empresas, é o maior gerador de empregos na região, com 15 mil trabalhadores.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

#valeazul👖

#sinfiatec

#internacionalização

#denimcity

#fiescaltovaledoitajaí

.

.
Sindicato Patronal Textil do Alto Vale do Itajaí́
Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690 – Canta Galo (junto ao SESI)
Rio do Sul SC
📞 (47) 3521-2870

📲 (47) 988497282
🌐 www.sinfiatec.com.br


Conectar Inovar e Evoluir!

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2690  Sala 01 – B - Canta Galo ⁞ Rio do Sul ⁞ CEP:  89163-026 ⁞ Telefone: (47) 3521-2870